한국어 English 日本語 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Português Русский 登录注册

登录

欢迎您

感谢您访问上帝的教会世界福音宣教协会网站。

请登录后,访问会员专区。
登录
用户名
密码

是否忘记密码? / 注册

韩国

Cerimônia de Premiação da Assembleia Geral de 2012

  • 国家 | Coreia
  • 日期 | 2012年3月25日
A Cerimônia de Premiação da Assembleia Geral de 2012, para avaliar os resultados do evangelho realizado durante o ano passado, realizou-se no Instituto de Treinamento Go&Come de Okcheon duas vezes, antes e depois do ano novo 2012 segundo o calendário sagrado; para as senhoras a 21 de Março, e para os jovens, senhores e estudantes a 25 de Março. A cerimônia de premiação, à qual assistiram um total de 32.000 membros incluindo mais de 500 membros da equipe pastoral da Coreia e do estrangeiro, realizou-se com maior graça do que antes.

Na primeira parte da cerimônia de premiação, realizou-se o culto comemorativo.
A Mãe deu graças ao Pai por lhes permitir a alegre cerimônia de premiação que se realizou para os seus filhos de todo o mundo que trabalharam arduamente dia e noite, e os abençoou para o ano novo segundo o calendário sagrado. Logo enfatizou: “Os filhos de Deus são criados para a glória de Deus”, e contou-lhes as alegres notícias dos membros de todo o mundo que haviam mostrado a glória de Deus através das suas boas obras realizando campanhas de doação de sangue e campanhas de limpeza do meio ambiente para que o mundo inteiro se comova.

Desta forma animou os membros, dizendo: “Mostremos a glória de Deus servindo os irmãos e irmãs em união e cumprindo a missão de salvar as almas, a fim de que possam receber a coroa de justiça” (Is. 60, 2Tm. 4:1-8, Ap. 22:11-12). Também lhes mostrou a história bíblica do Êxodo e do rei Ezequias, quando o milagre da Páscoa tinha lugar cada vez que ocorria uma guerra ou outras situações difíceis, e disse-lhes ansiosamente: “Nesta época de desastres, todos os seres humanos desejam paz. Com o coração do Pai, quem quer fervorosamente que todas as almas sejam salvas, cumpramos a missão de mensageiros, pregando-lhes a Páscoa, a única forma de escapar dos desastres, mesmo que escutem ou deixem de escutar.” (Ap. 16:12-16, Ez. 3:17-21).

ⓒ 2012 WATV


O Pastor Geral Kim Joo-cheol disse: “Quando nos orgulhamos de Deus, podemos dar frutos; e quando damos fruto, Deus é glorificado”, e desejou que os membros se orgulhem muito de Deus Elohim no ano novo, para que deem abundantes frutos e recebam grandes prêmios no céu.

A magnífica apresentação da Orquestra Messias anunciou o início da segunda parte da cerimônia de premiação. Os prêmios foram dados individualmente às igrejas e a cada departamento da Grande Assembleia. Um total de 825 membros, que cumpriram o Movimento dos Dez Talentos, foram selecionados como premiados; entre eles 58 membros da Coreia subiram ao pódio e receberam as medalhas dos Dez Talentos da parte da Mãe. Os prêmios foram dados a 25 departamentos da Grande Assembleia e a alguns membros em reconhecimento às suas contribuições relevantes para a causa do evangelho em vários campos como Multimídia, Publicação, Internet, Estrangeiro, Cultura da Igreja, etc.

ⓒ 2012 WATV


Quanto aos membros da região de senhoras que receberam prêmios, a maioria delas eram da mesma igreja; elas cumpriram a Missão dos Dez Talentos em união. “Todo o que fizemos foi trabalhar juntas para o evangelho permanecendo unidas e gravando as Lições da Nossa Mãe em nosso coração. E agora recebemos juntas esta grande bênção. Tudo isto é o resultado de obedecer às palavras da Mãe.” Dizendo isto, deram toda a glória a Deus. Os jovens e os senhores, que foram premiados por ganhar abundantes talentos através da missão no estrangeiro, expressaram a sua firme resolução: “Nós apenas caminhamos conforme a ordem profética: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, ensinado-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado”, e inesperadamente recebemos estes grandiosos prêmios. Sentimo-nos indignos, e muito agradecidos a Deus. De agora em diante, continuaremos a pregar as boas novas de vida a todos, em qualquer momento e em todo o lugar, a fim de guiar muitas almas à salvação, segundo a ordem de Deus”. Um irmão e a sua irmã que pertenciam à igreja na Índia, receberam a maior quantidade de frutos em todo o mundo; eles tornaram-se bons exemplos para os demais membros, pregando fervorosa e incansavelmente o evangelho, sem abandonar uma só alma.

Também houve algumas apresentações para celebrar a cerimônia de premiação.

ⓒ 2012 WATV

O coro infantil expressou o significado da Páscoa, que tem a promessa de um futuro brilhante e cheio de felicidade, com alegres canções e danças; as suas apresentações trouxeram alegres risos à audiência.

O quarteto masculino entoou cânticos de louvor pelo sacrifício e amor da Mãe Celestial que comoveram profundamente a audiência.

Por último, entregaram-se os prêmios de excelência total a algumas igrejas. 17 igrejas da Coreia e 30 igrejas do estrangeiro, agrupadas em três categorias: grande, mediana e pequena, foram honradas recebendo prêmios; todos os membros de cada igreja trabalharam em união para o crescimento da igreja e produziram surpreendentes resultados no evangelho. Expressaram a sua determinação em seguir o exemplo do Pai e da Mãe no ano novo, dizendo: “Já que os membros estiveram unidos no amor da Mãe, humilhando-se e servindo-se mutuamente, em vez de impor os seus cargos e funções, os nossos irmãos e irmãs perdidos correram para Sião e isso trouxe o contínuo crescimento do evangelho”.

Depois da cerimônia de premiação, a Mãe falou da felicidade eterna que seus filhos desfrutarão na vasta extensão do céu. Também semeou a esperança do céu nos seus corações, para que não se cansem na sua viagem pelo deserto da fé, e desejou que renasçam como belas criaturas dignas do sacerdócio real do céu. E abençoou os membros para que recebam abundantes recompensas celestiais do Pai, pregando a Páscoa que vêm, e guiando muitas almas ao caminho do céu.

O ano de 2011 foi um ano abençoado em que a evangelização mundial se realizou a um nível surpreendente; todos os membros desde as crianças até aos adultos, gritaram o evangelho a uma só voz, e o eco do evangelho em todo o mundo. Neste esperançoso ano de 2012, segundo o calendário sagrado, os membros de Sião, que receberam a missão profética de guiar o mundo à salvação, estão a gritar poderosamente a Páscoa da Nova Aliança aos seus vizinhos e às pessoas de todas as nações, esperando que Deus cumpra muitas mais obras surpreendentes e gloriosas.
教会介绍影像
CLOSE
互联网
ASEZ WAO清理打铜仔街公园 郑来兴鼓励人民参与志愿团
报纸
愛心零食贈抗疫前線 ASEZ WAO手寫信謝醫護
报纸
ASEZ WAO感谢医护员付出