한국어 English 日本語 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Português Русский 登录注册

登录

欢迎您

感谢您访问上帝的教会世界福音宣教协会网站。

请登录后,访问会员专区。
登录
用户名
密码

是否忘记密码? / 注册

韩国

O Culto Comemorativo e o Evento Comemorativo do 100º Aniversário do Nascimento de Cristo Ahnsahnghong

  • 国家 | Coreia
  • 日期 | 2018年1月14日
ⓒ 2018 WATV

Há dois mil anos, a Igreja de Deus guardava a verdade da Nova Aliança acreditando em Jesus Cristo, o Salvador que veio em carne (1Co. 1:2, Gl. 1:13). Porém, os ensinamentos dados por Jesus foram mudados e arruinados depois da época apostólica. Assim a Igreja de Deus desapareceu na história

Em 1964, no entanto, a Igreja de Deus que existia somente na Bíblia foi reestabelecida na Coreia, um país do extremo Oriente. Este ano, 2018, marca o 100º aniversário do nascimento de Cristo Ahnsahnghong que veio à terra segundo a profecia e estabeleceu a Igreja de Deus restaurando a Nova Aliança.

No dia 14 de janeiro, há alguns dias do dia do santo nascimento (o dia 1 de dezembro segundo o calendário lunar), o “Evento Comemorativo do 100º Aniversário do Nascimento de Cristo Ahnsahnghong” foi realizado no Instituto de Treinamento Okcheon Go&Come. O evento teve 15.000 membros, incluindo ministros pastorais, membros com títulos e posições das áreas de senhores, jovens e adolecentes, professores da Escola do Dia de Repouso, eles agradeceram a Deus que restaurou a verdade da vida. No dia do santo nascimento, o dia 17 de janeiro, foi realizado o culto comemorativo em cerca de 7.000 Igrejas de Deus em 175 países.

Ao começar o evento, a Mãe ofereceu oração de gratidão ao Pai que veio a terra novamente se vestindo a carne e restaurou a Nova Aliança para salvar aqueles que não podiam evitar o castigo eterno pelos pecados cometidos no céu. E recordou o Pai que andou pelo caminho doloroso numa época tão pobre. “Seguremos a verdade da vida que o Pai restaurou com o seu sacrifício infinito e ponhamos em prática as palavras, para que todos nós possamos alcançar a salvação com fé imaculada”, disse a Mãe.

ⓒ 2018 WATV
안상홍님 성탄 100주년을 기념하기 위해 옥천고앤컴연수원에 모인 성도들.


“O propósito da vinda de Cristo pela segunda vez é salvar a humanidade, e para isso, o evangelho da Nova Aliança deve ser pregado ao mundo inteiro”, disse o Pastor Geral Kim Joo-cheol com ênfase. “Como é o 100º aniversário do nascimento do Pai celestial, vamos estar unidos, com 100% de fé e com um caráter lindo e 100% refinado, e realizar a missão: “Fazei discípulos de todas as nações, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado”, ele enfatizou (Hb. 9:28; Mt. 28:18-20; 24:13-14; Hb. 9:15).

ⓒ 2018 WATV

Com a performance de lanternas dos jovens, subiu a cortina do principal evento comemorativo. Cerca de 240 jovens interpretaram dinamicamente com lanternas na escuridão sobre o Salvador que veio como a “luz da verdade” e sua realização das profecias da Bíblia. O coro infantil presenteou com a lição e a diversão ao mesmo tempo através do seu musical infantil cujas músicas de ritmo alegre e coreografia fofa. As mensagens de vídeo dos membros do exterior expressaram sua saudade do Pai celestial e sua vontade de completar o evangelho, o que deixou um eco no profundo do coração dos participantes.

ⓒ 2018 WATV

A apresentação da Orquestra Sinfônica Messias junto com um coro de 150 membros; um espetáculo enorme composto por um teatro musical e por um vídeo que descreve a passagem do tempo desde a época apostólica até a época moderna, com base em materiais históricos e bíblicos, mostrou por que Deus tinha que vir pela segunda vez, o fundo histórico da época em que ele veio, quanto sacrifício Deus teve que sofrer enquanto restaurava a verdade e quão valiosa é a salvação que é o fruto do seu sacrifício. Uma bela dança do leque que nos fez lembrar do mundo angélico, foi o grande final do evento comemorativo. A Mãe elogiou toda a equipe do evento que havia trabalhado duro por muitos dias, apesar do clima frio. “O Pai deve estar contente ao ver seus filhos se dedicando ao evangelho e pregando a verdade”, disse a Mãe, abençoando repetidamente para que todos completassem a carreira da fé e alcançassem a salvação sem deixar ninguém atrás. Os participantes responderam a palavra da mãe dizendo com força: “Amém”, e aqueceram o fervor pelo evangelho.

Os membros da Igreja de Deus em todo o mundo, que participaram do culto comemorativo no dia 17, assistiram ao evento através de vídeos e chegaram a ter o mesmo coração. No ano que marca o 100º aniversário do nascimento de Cristo Ahnsahnghong, os membros, que lideram as obras missionárias e voluntárias, estão ficando mais ocupados com uma resolução: “Deus quer que a humanidade receba a vida eterna. Até que realizemos sua vontade, seguiremos o caminho do Pai com 100% de fé e 100% de devoção”.
教会介绍影像
CLOSE
互联网
ASEZ WAO清理打铜仔街公园 郑来兴鼓励人民参与志愿团
报纸
愛心零食贈抗疫前線 ASEZ WAO手寫信謝醫護
报纸
ASEZ WAO感谢医护员付出